Seguindo a moda: PLUS SIZE

Hoje é dia de falar de moda!!!! Moda para gordinhas, ou melhor, PLUS SIZE.
Aliás, alguém sabe o significado dessa palavra? 
Plus = Mais e Size = tamanho, ou seja: TAMANHO GRANDE.

Então, o que quero levar em consideração hoje é o reconhecimento que as gordinhas estão tendo hoje na sociedade, antes ser "gorda" só gerava preconceito, e hoje? Gordas lançam tendências, e é por isso que hoje vou indicar três blogs que eu me inspiro para me vestir ou saber o que realmente combina com meu tipo de corpo, como usar e o que usar. 

Antes, quero mostrar pra vocês dois exemplos de gordinhas que são SUCESSO:

1) ADELE (inclusive essa edição da vogue foi um editorial de moda feito pela Adele (especialmente para gordinhas)

2) KELLY OSBOURNE (Essa inclusive foi garota propaganda de uma marca de roupas produzidas por Madonna e sua filha, a Material Girl)


E agora uma dica pra vocês de blogs de gordinhas, onde nesses blogs elas contam suas experiências, fazem tendências e o melhor de tudo nos ajuda a saber quais são as roupas certas para nós, o que nós podemos ou não usar. São três blogs que eu recomendo, um é brasileiro e os outros dois são americanos, segue fotos, comentários e link dos blogs:

1) Esse é o da Ju Romano (Clicando no nome, direciona automaticamente para o blog dela), só pra começar eu já adoro o nome "Entre topetes e vinis", ela é bem eclética nas roupas, apesar de achar que ela tem uma pegada bem alternativa, o que eu adoro, ela garimpa muito e tem os anéis mais lindos que eu já vi na minha vida, adoro o cabelo, as maquiagens, as roupas e os cílios dela. Inclusive essa saia eu encontrei uma parecida na Renner e comprei, combinou super comigo e tentei copiar o modelito dela: Blusinha branca, saia e cinto. (Nas comprinha de Julho eu mostro a saia pra vocês e depois posto fotos)


2) Franceta Johnson (Clicando no nome, direciona automaticamente para o blog dela). Franceta é magnífica, adoro as roupas dela, muito estilosa, adora cores e não tem vergonha de nada, ela é uma das pouquissímas gordinhas que gostam de mostrar a perna, a maioria gosta de roupas abaixo do joelho, mas nesse aspecto sou meio Franceta, eu gosto é dos curtinhos também e não tenho medo de celulite, todo mundo tem! Ela também tem um vlog no youtube.

3) Nadia Aboulhosn (Clicando no nome, direciona automaticamente para o blog dela), pra mim é o único estilo que eu não curto muito, a Nadia usa e abusa de roupas apertadinhas, mas também gosta de outras larguinhas, conheci o blog ontem e parece que ela é modelo. Apesar de não gostar do estilo, aposto que tem meninas que curtem e ela ensina a usar esse tipo de roupa mais ousada e é disso que a gente precisa né? Aprender a usar da forma correta o que é do nosso gosto.


E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Beijo e até a próxima!