Lísia Fernanda: A nova administradora

Oi meninas!!! Então, quem acompanha o blog da Brunna, deve ter percebido que ele estava meio abandonadinho desde maio, né? HAHAHA Bom, acontece que nessas férias, enquanto a Brunna deixava o blog dela de lado, eu resolvi criar um pra mim também. Eu já tive outros blogs, mas é aquela coisa, a gente cria, e quando o feriado passa a gente acaba abandonando.

Mas dessa vez, eu resolvi ir levando e atualizar quando puder, o meu blog é sobre fotografia (vocês podem conferir aqui), na verdade é mais centralizado no meu trabalho como fotógrafa, e por isso, com a intenção de ter um blog com o conteúdo amplo, eu resolvi propôr a Brunna uma mãozinha com o dela aqui, assim fica mais fácil manter o blog atualizado.

Vocês devem ter percebido que eu já cheguei mudando tudo, né? HAHAHA Bom, espero que vocês gostem do novo layout...(inclusive, quem quiser pode deixar a opinião e as sugestões aqui nos comentários).

Eu vou continuar com o meu blog pessoal, mas ele será exclusivo para o meu trabalho, enquanto aqui, eu vou procurar falar sobre várias coisas, com uma única finalidade: colaborar com o blog de vocês.

Então meninas, é só isso mesmo, eu só queria me apresentar (o que na verdade eu não fiz), não quis deixar a postagem longa, mas com as minhas postagens aqui, vocês vão me conhecendo melhor, eu espero que vocês gostem! Beijos!

Pra finalizar, eu vou deixar aqui algumas formas de contato, sintam-se a vontade para me mandar mensagens e emails:
Meu email: contato@lisiafernanda.com