Esmalte da semana: ROYAL - IMPALA

E o troféu de azul mais lindo vai para: Royal-Impala.
Juro meninas, estou in love com essa cor, sou suspeita para avaliar tons em azul porque eu amo, seja, em roupas, acessórios, maquiagens  esmaltes. Mas esse em especial me deixou com mais vontade de olhar minha mão toda hora (Vocês também tem disso?), quando o esmalte é muito bonito eu não paro de olhar pra minha mão, fico experimentando quais anéis combinam mais porque fico querendo que todo mundo repare o conjunto "Unha-mão-acessório". Porém, nada é perfeito. O royal tem um mero detalhe negativo: Mancha muito, ou seja, quando for usar esse esmalte não esteja atrasada para nenhum compromisso e seja paciente, porque o negócio faz bagunça. Hahahaha.
Então, vamos as fotos:
E me desculpem pelo estado das unhas, hoje fazem três dias que elas foram feitas, hahahaha. Mas não pude deixar de publicar, porque quando gostamos muito de uma coisa não podemos deixar passar.
Mas e aí, gostaram?