Fashion Dangerous

Oi meniiiinas!
Ai nossa, podem brigar eternamente comigo :( Eu praticamente, semi-abandonei esse blog, acho que eu tive uma certa empolgação devido ao feriado prolongado, e achei que ia conseguir seguir o ritmo a semana inteira, e descobri que não, não tem como. Mas eu juro prometo (dedo mindinho) que eu vou postar TODA SEMANA um video novo e consequentemente vou estar dando dicas de maquiagem, truques e etc para vocês!!! O esmalte da semana também não vai faltar só se eu estiver desleixada e jogada para as traças em alguma semana por aí, mas com esse já se conta (2 posts=2 dicas por semana). E a terceira que não participa do juro prometo (dedo mindinho)  é o de postar algumas coisas interessantes que eu vejo por aí, como por exemplo: Receitinhas fofas (Aguardem que eu tô com uma no forno pra contar pra vocês, mas estou querendo gravar em video porque é mais emocionante, hahaha), Novidades no mundo da maquiagem, Resenhas de produtos, roupas, acessórios e muito mais! Gente, isso é só o começo, meu cérebro está em processo de expansão para o blog :P

Mas não me abandooooooooonem!!!! Preciso contar com vocês, tanto para me inspirarem a querer sempre mais estar por aqui, quanto para me darem opiniões e dicas para uma melhor relação entre blogueira e leitoras :) Então é isso, aguardem o próximo tutorial de maquiagem que já está sendo carregado para o youtube, é uma segunda opção de maquiagem para o Inverno, eu amei, espero que vocês também amem hahaha. Bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário