Atenção.: GRAVANDO!

Oi meninas!
Bom, como eu estou aqui em plena madrugada de sábado, sozinha, assistindo The vampire diares e amando forevermente o Stefan. Eu resolvi mostrar uma foto pra vocês de como é o lugar aonde eu gravo os meus videos. Eu sei que as vezes é algo não muito interessante para vocês verem, até porque ali nem é aonde ficam minhas maquiagem (mas estou a procura de uma solução) é algo bem improvisado.
Então, hoje eu fiz um video e tirei uma foto por, por, por... Sei lá porque mesmo! Mas olhem, que bagunça:
Tá, beeeeem improvisado mesmo. Eu faço os videos no quarto da minha irmã, porque o meu quarto tem aquela parede rosa avermelhada (eu não confesso nunca que aquela parede foi erro na hora de escolher a tinta, e que ela na verdade é vermelha), então,  minha parede ROSA AVERMELHADA deixava os videos mais claros, eu mais branca, e eu não gostava do resultado dos videos. Então o da minha irmã, por ter paredes claras e o guarda roupa também, achei que a imagem ficava melhor. Bom, além do tri-pé, eu uso dois VADE MECUM (livro com todas as legislações brasileiras) para a câmera ficar na posição ideal para o meu enquadramento, uso uma mesinha de notbook (inclinada) que acaba sendo super dependente dessa caixa da lupo, pois eu uso ela para que os produtos que eu for usar não deslizem e caiam no chão (como sempre acontecia), o meu espelhinho BÁÁÁÁSICO, e sim, NÃO TEM ESPELHO PARA EU ME VER NA CÂMERA, eu faço tudo no espontâneo, se eu tiver feia, vai feia mesmo, o que importa é que a maquiagem esteja boa :P.

Então é isso meninas, é aí que eu gravo os meus videos, improvisadissímo, mas eficiente.

Até a próxima. Bjbjbj