Dicas para aumentar sua lista de séries preferidas

Quem, no mundo atual, com acesso a tudo por meio de internet NÃO ASSISTE SÉRIES?
Eu não vivo sem, adoro um romance, uma aventura, uma comédia e essas diversas sensações que temos durante 45 minutos assistindo as nossas séries preferidas. Mas devo confessar que ando meio sem "paciência", tempo e dedicação para esses momentinhos: eu, meu notbook e a série. Desleixo TOTAL, não terminei de assistir a ultima temporada de The Vampire Diares, parei no primeiro episódio da 5º temporada de True Blood. Pretty Little Liars eu me perdi no meio da 2º temporada. E a pior de todas, nem sei em qual temporada de Gossip Girl eu parei :(. Mas pretendo me encontrar em todas elas quando acabar minha semana de prova.
E depois começar a aumentar a minha listinha de episódios novos semanais <3 Hahahaha. Então eu resolvi trazer pra vocês três novas séries que eu ando "namorando" no youtube, vendo traillers e tals, vou colocar o link deles aqui e copiar as digníssimas sinopses de cada um pra vocês também ficarem com vontade.

Vou começar com a mais famosa das três, que a priori, eu tô mais ansiosa pra assistir, por ser épica e eu ter uma quedinha mortal por filmes, séries e livros nesse estilo.

1) GAME OF THRONES:

Game of Thrones, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.


2) ONCE UPON A TIME.
A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.


3) GIRLS
Quem está ou já passou pela fase dos 20 e poucos anos sabe como as coisas podem ser complicadas, ainda mais para as mulheres. É preciso conciliar estudo e trabalho, lidar com decepções amorosas e aprender a ser mulher, no sentido mais glamouroso da palavra. É neste mundo que Girls se foca, mostrando a vida de quatro garotas que lutam para sobreviver na cidade de Nova York. Como não poderia deixar de ser, a comparação com Sex and The City não passa em branco, ainda mais quando a série usa o mesmo número de protagonista e escolhe a mesma cidade para narrar a vida de mulheres solteiras. Entretanto, a vida em Girls é muito menos fabulosa do que aquela de Carrie e companhia. Hannah Horvath (interpretada por Lena Dunhan, que também escreve e dirige vários episódios) é uma aspirante a escritora, que faz estágio em uma editora de Manhattan.



E ai meninas, vocês já assitem algum desses três? Também ficaram com vontade? Conta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário