Resenha: EGG PORE SERIES



Então hoje é o grande dia!!!! Vou contar minha experiência com a linha asiática de cosméticos "TONYMOLY", a que no meu caso se chama: Egg pore series <3
Além, é claro, de fazer uma mini resenha dos produtos por fotos, levando em consideração a descrição de cada produto e o modo de usar.
O egg pore series é uma linha de limpeza facial, indicada para pessoas que possuem peles de oleosas a mistas, baseada em 3 produtinhos e obviamente 3 passos: Blackhead Out Oil Gel, Tightening Pack e o Silky Smooth Balm. 

OBS: Blackhead Out Oil Gel e o Tightening Pack possuem uma quantidade de 30 g, já o Silky Smooth Balm possui 20 g.

Segue agora, fotos e discrições dos produtos:



Este é o blackhead out oil gel (30 g).
Descrição do produto: O Blackhead Out Oil Gel contém ingredientes do ovo e micro partículas esfoliantes que promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina o sebo.
Ajuda a purificar a pele, proporciona nutrição e protege de danos adicionais. Melhora vários problemas e torna a pele mas limpa e visosa.
O extrato de Camélia, outro ingrediente do Blackhead Out Oil Gel, acalma a pele evitando irritações e deixa uma sensação de limpeza e refrescância.
Modo de uso: Aplicar uma quantidade suficiente na  área do nariz e massagear com as pontas dos dedos durante 3 a 5 minutos. Enxague com água morna.


Este é o Tightening Pack (30 g).
Descrição do produto: Máscara Wash-Off contendo elementos do ovos e extrato da flor Camélia que gerencia o excesso de sebo e sujeira e contrai os poros na finalização.
Contém bentonita e caulim, componentes da argila, que absorve a sujeira e o sebo nos poros e dá um efeito de limpeza profunda.
Tenha uma pele visosa, limpa e sem poros dilatados! Essa máscara é a solução para seus poros!
Contém ingredientes específicos para tratar peles sensíveis.
Modo de uso: Espalhe uma quantidade generosa do produto sobre a pele. Espere até a máscara secar e deixe agir por 10 a 15 minutos. Enxague com água morna. Não usar mais de 2 vezes por semana.


Este é o Silky Smooth Balm (20g).
Descrição do produto: Silky Smooth Balm é um primer que esconde poros dilatados, rugas finas e cicatrizes para dar à pele aspecto liso, macio e sedoso.
Possui uma combinação de ingredientes que gerencia o excesso de sebo e cuida dos poros abertos  e o nível de oleosidade durante o dia.
Ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e fazê-la durar o dia todo.
Modo de uso: Aplique uma quantidade adequada em todo o rosto, privilegiando mais os locais onde possui  poros dilatados, linhas finas e cicatrizes, ou onde a pele apresente irregularidades.
Minha opinião para os produtos é bastante positiva, conheci os produtos através da Tania do vanityqueens, no video ela mostrava apenas o Blackhead Out Oil Gel e falava que ele era muito bom, que tinha como função sumir com aqueles cravinhos indesejaveis, como aqueles do nariz. Além desse ela também mostrou o Silky smooth balm e disse que esse sim era mágico, que ela aplicava e realmente durava o dia inteiro, além de disfarçar beeeeem os poros.
E então resolvi comprá-los e me apaixonei, o primeiro passo é praticamente um esfoliante que vai diminuir a existência dos cravos indesejáveis, apliquei no nariz e no queixo (locais onde se encontram mais cravinhos desse tipo), fiz como o modo de usar indicava e já senti a diferença, meu nariz e meu queixo ficaram lisinhos. O segundo passo é o Tightening Pack, uma máscara que seca na pele tratando de limpar os poros, quando passei este senti um "ardidinho" na pele, mas nada que "Oh céus, que que isso", foi mais um "Nó, esse trem limpa lá dentro mesmo", mas quando tirei não senti a diferença visualmente (assim como no primeiro), a diferença se encontra no tato. Já o terceiro e milagroso Silky Smooth Balm é um primmer, esse eu vou ter dó de usar hahahahaha :(, sério, só quando tiver uma big festa ou quando eu realmente precisar manter a minha cara intacta por muito tempo, mas enfim, esse é perfeito, como tenho poros muito dilatados por ter pele oleosa mesmo, ele me fez parecer boneca de porcelana e minha maquiagem durou o dia inteiro no calor infernal da minha cidade.
Por fim, depois desse texto gigantemente exaustivo, deixo aqui a descrição dos meus mais novos "xodós". Vão estar presentes em todos os meus Spa day. E sim, super indico e de cara já envio o site de onde comprei: http://www.upmakeup.com.br/tonymoly-egg-pore-series.html
E se palavras não são o suficiente, segue o video de uma menina que faz videos no youtube e que inclusive eu adoro, ela explica muito bem como se usa, mostrando os antes e depois de cada etapa e além disso usa o produto em um homem, onde os poros se encontram em mais excesso do que em mulheres:


Espero que tenham gostado ;***

Um comentário:

  1. AAAAH, eu to louca por eles *-* Assim que possível eu vou comprar. Me apaixonei primeiramente pela embalagem e ando me apaixonando muito mais depois de ler alguns reviews!
    Ah, e o texto não está exaustivo.. Ficou ótimo :)

    ResponderExcluir