Esmalte da semana:

Antes de mais nada: É sem graça o esmalte, não indico. Só se você for bem fã de vermelho! Esse é bem puxado para o vinho e sem a base a fixação não é eficiente. Já digo, NÃO LAVE LOUÇA QUANDO TIVER USANDO UM "ELKE" Hahahahaha. Coloquei ele porque eu tô fazendo um programinha "Eu, eu mesma e os meus esmaltes", tenho muuuuuuuitos esmaltes (Farei um video da minha coleção, aguardem) e eu resolvi fazer um "Escolhidos do mês" e esse é o primeiro da fila, o intuito do programa é usar os esmaltes que estão ficando velho e não precisar ficar morrendo de dó quando for jogar fora. Depois faço um post sobre o programinha e mostro os próximos 3 do mês, e quando for usa-lo vou colocar no post de esmalte da semana.
Nome do esmalte: CARMIM (Da marca ELKE)
Esmalte da semana: REPROVADO!